sábado, 17 de julho de 2010

Tatuagens

Eu não sabia o quanto era vaidosa e o quanto eu curtia meus enormes decotes, até pensar que uma cirurgia poderia remover parte ou o seio esquerdo inteiro. Perdi o sono e fui pesquisar como fica o tórax sem uma mama. Esquisito, desbalanceado, quase grotesco. Mas tem gente que sempre sai por cima. Achei essas tatuagens lindas que fizeram para esconder a cicatriz. Acho que facilita muito a vida para a gente se olhar no espelho.

A imagem saiu desta página aí, ainda não sei colocar link em imagem. Mas na página tem um texto legal, vale a pena visitar: http://www.upstate.edu/bioethics/thehealingmuse/05_muse/05_bsa_breast.php



Veja essa outra, que formidável! A foto está em http://quigleyscabinet.blogspot.com/2009/04/mastectomy-tattoos.html .Visite o post e leia frases das mulheres que resolveram transformar a cicatriz numa coisa bonita de se ver, ainda que seja só por você mesma.




Mais delicada mas com muita força é essa, que aproveita o ziguezague da cicatriz.