sábado, 14 de agosto de 2010

Meu marido

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. É nessas horas que a gente sabe com quem se casou. Meu marido tem sido meu apoio, meu companheiro, guerreiro até as últimas consequências. Ele tem um jeito alegre, conversador, faz amizade fácil com as pessoas, agrada todo mundo - e me abre as portas, os corações, a boa vontade das pessoas. Toma iniciativas, marca exames, conversa com os médicos, troca idéias, consegue consultas, informações. Ele se faz de forte, mas eu sei o quanto ele está ansioso, até mais que eu. Há momentos em que ele despenca a falar. Há momentos que ele some, vai andar na rua, quer ficar sozinho. É quem me aconchega, quem me sorri o tempo todo, ao mesmo tempo que me provoca e me faz sentir que a vida não mudou em nada, que tudo vai continuar a ser como sempre foi.
Dos anjos que eu tenho encontrado, o maior deles está ao meu lado. Obrigada, meu amor.